Você já faz parte da Mina, uma rede social profissional da Mineração?







Redes sociais são estruturas virtuais formadas por pessoas e associações que se conectam a partir de interesses ou comuns. A mineração é um tema de interesse de milhões de pessoas ao redor do mundo. Você já compartilhou em compartilhar informações e adquirir mais conhecimento em uma rede dedicada exclusivamente para o setor mineral?


Isso já é realidade e pode ser uma excelente oportunidade de você interagir com o universo da mineração. O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) lançou no último mês um ambiente dedicado à interação virtual do setor mineral: 'Mina - Rede Profissional da Mineração do Brasil' .

O objetivo é promover, compartilhamento de ideias, troca de informações e conteúdo referente às atividades da mineração. Com um design arrojado e facilidades no uso da ferramenta, a Mina é um espaço em que os integrantes podem postar no seu feed, interagir em chats, acessar informações exclusivas e muito mais.


A Mina está integrada ao site do IBRAM. Para acessar, basta você fazer sua inscrição. A proposta é que este ambiente virtual gratuito se transforme em uma rede de relacionamento exclusiva do setor mineral.


Fonte: Portal da Mineração

0 comentário