top of page

Vale abre inscrições para programa de trainee; vagas e o processo seletivo será todo online


A Vale abriu dois processos seletivos para contratação de trainee - o Global Trainee Programa (30 vagas) e o Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia (mais de 100 vagas). Os interessados devem realizar as inscrições no site.

Não é necessário ter experiência prévia, não há restrição de idade e os candidatos podem ser formados em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O processo seletivo será todo on-line. 


Detalhes das vagas 


Trainee Especialista em Engenharia e Geologia 


Podem se candidatar recém-formados nos cursos de geologia e engenharias, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. O programa tem duração de 12 meses. Ter conhecimento em inglês intermediário e disponibilidade para mudança ou viagens também são pré-requisitos. 


Global Trainee Program


Profissionais de nível superior de todos os cursos formados entre julho de 2018 e dezembro de 2020 podem se candidatar. O programa tem duração de 18 meses. Ter disponibilidade para mudanças ou viagens e conhecimento avançado/fluente em inglês também são pré-requisitos.  Os aprovados para ambos os programas receberão salário compatível com o mercado e benefícios - plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia e participação nos lucros e resultados (PLR). O trainee deve iniciar em maio de 2021.



( Para as inscrições acesse o link abaixo )


0 comentário
bottom of page