top of page

UM DOLOROSO ADEUS


É com muito pesar e grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do trabalhador Maxsuel Oliveira Góes. A ficha ainda não caiu. Foram sonhos interrompidos, uma vida destruída, uma ferida que não cicatriza, uma dor imensa que só Deus pode aliviar.

Nada no mundo pode reparar a dor da perda de uma pessoa amada, de uma pessoa querida. Não há palavras que sejam capazes de amenizar o sofrimento, mas deixamos aqui registrado as nossas condolências e consternação pelo acidente ocorrido.

Infelizmente, as lágrimas que estamos chorando, não irão preencher o grande vazio que ele deixou, mas, por agora, nos resta encarar esta dura e triste realidade. Temos a certeza de que ele foi e permanece amado por todos, que deixou lindas lembranças que marcaram, profundamente, seus colegas de trabalho e que a sua memória viverá eternamente através de todos nós.

Lamentamos, profundamente, este desfecho e oramos a Deus para que traga paz, consolo e fortaleça os corações feridos pela dor e perda deste trabalhador e ente querido. Nos solidarizamos e, enquanto Sindicato, estaremos empenhados em cobrar das empresas mais ações de segurança no ambiente de trabalho, para que acidentes como este nunca mais voltem a acontecer.


0 comentário

Comentarios


bottom of page