top of page

Trabalhadores reelegem Diretoria do Sindimina para o triênio 2022-2025


A Eleição da Diretoria do Sindimina – Serrinha e Região para o Triênio 2022/2025 foi realizada no dia 12 de maio de 2022. Mais uma vez, os trabalhadores votaram pela continuação do trabalho que a Diretoria do Sindimina vem desenvolvendo.


Agradecemos aos 544 votos de confiança e aproveitamos o ensejo para agradecer a Deus e a todos os trabalhadores associados pelo engajamento e apoio. Reafirmamos o compromisso para mais um mandato atuante e proativo, em busca de melhoria das condições de saúde, segurança e valorização profissional.


Com este novo voto de credibilidade, nos sentimos muito mais fortes para atuar nesse novo triênio. Seguiremos lutando, ainda mais, pelos trabalhadores da mineração, lotados na nossa base de representação, com a transparência e determinação de sempre.


É importante enaltecer o compromisso da classe mineral de nossa base com a luta sindical. Sabemos que muitos trabalhadores estavam de folga no dia da Eleição e, ainda assim, houve uma votação expressiva, com a participação de 544 trabalhadores. Destes, 535 votaram a favor da nossa Chapa Única, 09 trabalhadores votaram em branco e não houve votos nulos.


Agradecemos a colaboração da FITEM (Federação Interestadual dos Trabalhadores Nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Prospecção de Minérios e Metais Báricos, Metálicos e Não Metálicos), na pessoa do seu presidente José Luismar de Sousa, a CNQ/CUT (Confederação Nacional do Ramo Químico da CUT) na pessoa da Lucineide Varjão, o Sindimina – Sergipe, na pessoa do presidente Álvaro Luiz da Silva Alves e de todos os mesários que deram o suporte necessário para a realização do pleito.

0 comentário
bottom of page