top of page

SINDIMINA REALIZA ASSEMBLEIA COM OS TRABALHADORES DA FBDM/CMOC E GUARDIƃ (BARROCAS) NOS DIAS 28 E 30 DE ABRIL

  • hĆ” 10 horas
  • 1 min de leitura

Um dos papéis do Sindicato é representar os trabalhadores nas negociações coletivas, fazendo uma ponte entre a classe e os empregadores. Antes de iniciar qualquer negociação, cabe ao Sindimina ouvir o grupo, discutir os anseios, as queixas e sugestões, para depois elaborar, de forma conjunta, um documento com as Pautas de Reivindicações.  Por isso, a participação de todos é muito importante nesse processo.

Ā 

Para que seja possível essa construção coletiva, serão realizadas Assembleias nos dias 28 e 30 de abril, na terça e quinta-feira da próxima semana, para elaboração das pautas das empresas FBDM/CMOC (data-base em 1º de agosto) e GUARDIÃ (data-base em 1º de junho).

Ā 

As assembleias foram marcadas em dias estratégicos, para que seja possível a participação de todos os trabalhadores, tanto os que trabalham em regime administrativo, quanto os dos turnos específicos da Planta, Mina e Oficina Central.  Então, não fique de fora. Participe e ajude na construção de uma proposta coletiva que possa melhorar as condições de trabalho. Leve suas sugestões e ideias para que sejam apreciadas pelo grupo. Até lÔ!



Ā 

Ā 

Ā 

Ā 

Ā 
Ā 
Ā 

SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.

bottom of page