Sandvik lança perfuratriz rotativa DR416i

Para maior segurança, produtividade e redução de custos.


Continuando a tradição no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para ajudar clientes a aumentar segurança, melhorar produtividade e reduzir custos, a Sandvik Mining and Rock Technology apresenta a nova perfuratriz rotativa DR416i.

Maior, mais inteligente, mais robusta

Projetada para melhorar a eficiência e fornecer confiabilidade nas condições de mineração mais severas do mundo, a Sandvik DR416i oferece capacidade single-pass de 21 m / 69 pés, o mastro single-pass mais longo da sua classe. Construída para perfuração rotativa de grandes diâmetros (406 mm / 16 pol), a Sandvik DR416i é preparada para vários níveis de automação e fornece, com o menor custo operacional possível, maior  torque e pull-down. Ela também é equipada com o Sistema de Gerenciamento de Compressor (CMS) patenteado, projetado para reduzir o consumo de combustível, aumentando a vida útil dos componentes, gerando maior produtividade.

Os três princípios-chave do design inovador que deram vida à Sandvik DR416i são segurança, produtividade e redução de custos.

Segurança


O projeto da Sandvik DR416i é focado em espaço, acessibilidade, visibilidade e automação para garantir a segurança do operador.

Produtividade

Projetada com uma combinação de durabilidade e inovação, a Sandvik DR416i alcança excelente disponibilidade e produtividade por meio dos seus recursos.

Redução de Custos

A Sandvik DR416i é equipada com recursos que melhoram a eficiência das operações e, ao mesmo tempo, reduzem os custos:

• Sistema de Gerenciamento de Compressor (CMS) revolucionário - economiza até 30% o consumo de combustível

• Intervalos de manutenção mais espaçados, que aumentam a disponibilidade e reduzem interação com o equipamento

• Resolução avançada de problemas via sistema de controle que ajuda a identificar problemas de forma preventiva.

Para mais informações, acesse https://www.rocktechnology.sandvik/pt-br/


Fonte: Notícias de Minerção Brasil

SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.