top of page

Sandvik exibirá na Conexpo suas inovações para melhorar a produtividade dos produtores de agregados


A Sandvik apresentará algumas de suas mais recentes inovações em perfuração de superfície, ferramentas de perfuração de rochas, britagem e peneiramento estacionários e peças e serviços na CONEXPO-CON/AGG 2023, em Las Vegas, de 14 a 18 de março. A empresa estará no estande 525, no Silver Lot do Centro de Convenções de Las Vegas.


A Ranger™ DX910i, o mais recente equipamento de perfuração de superfície top hammer da Sandvik, e novas ferramentas de perfuração estarão em exibição na feira. Ela estará equipada com a nova perfuratriz de alta potência RD930C, que expande a faixa de tamanho de furo para além das opções de perfuratrizes DXi existentes. E os sistemas de rosca curva acionada por ressalto CT55 e CT67 aumentam a produtividade e reduzem o consumo de combustível.


A empresa exibirá seu conceito elétrico de perfuratriz de superfície, que demonstra tecnologias avançadas que serão incluídas nos futuros equipamentos da Sandvik para oferecer suporte a perfurações mais sustentáveis e com eficiência energética. Ela também levará uma Leopard DI650i, um simulador de perfuração de superfície e o sistema RockPulse para otimizar os resultados de perfuração da Ranger™.


Além disso, a Sandvik apresentará suas mais recentes ofertas de ferramentas para rochas na CONEXPO-CON/AGG, incluindo o martelo DTH Tundo™ RH650, as ferramentas de perfuração top hammer Sandvik Alpha™ 340, que apresentam uma rosca assimétrica totalmente nova, e também as ferramentas de perfuração de rochas top hammer LT90. Em destaque, levará seu Programa de Reciclagem de Carbetos para reciclar ferramentas de metal duro desgastadas dos clientes, melhorando a sustentabilidade em toda a cadeia de valor.


O britador cônico médio Sandvik CH865i tecnologicamente avançado vai ancorar a exibição estacionária de britagem e peneiramento, que também contará com o SAM by Sandvik – o assistente digital “always on” em constante evolução que oferece suporte à excelência operacional em plantas de britagem e peneiramento – e a próxima geração do Sistema de Automação e Conectividade da Sandvik (ACS-c 4.3) para otimizar o desempenho do britador. O britador de impacto vertical (VSI) Sandvik CV217, a tela de peneiramento e a proteção contra desgaste também estarão no estande.


A exposição de peças e serviços da Sandvik na CONEXPO-CON/AGG contará com uma exibição interativa apresentando o My Sandvik Productivity for Boom Drills, uma solução telemática que fornece painéis de fácil leitura para uma tomada de decisão mais rápida e baseada em fatos. Os visitantes experimentarão uma demonstração ao vivo do Expert Off-Site da Sandvik, um serviço on-demand que conecta instantaneamente os clientes com os especialistas da empresa remotamente, minimizando os custos de inatividade normalmente associados à espera de suporte técnico. A Sandvik também destacará suas soluções de garantia estendida e a oferta abrangente de locação de equipamentos.


Os clientes podem comprar seus convites para a CONEXPO-CON/AGG com desconto usando o código de desconto Sandvik SAN3979C aqui. Os revendedores devem usar o código promocional SAN3979D.

















Fonte: Conexão Mineral

0 comentário
bottom of page