top of page

Largo lamenta falecimento de funcionário após acidente em planta química


A Largo Inc. divulgou o falecimento de um funcionário como resultado de um acidente ocorrido na quinta-feira (13/7) na planta química da Mina Maracás Menchen, localizada na Bahia. Segundo a empresa, o funcionário ferido foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade de Jequié, Bahia, onde, após atendimento médico, foi declarado o óbito. Um outro empreiteiro envolvido no incidente sofreu ferimentos leves e recebeu alta do hospital.


Ainda segundo a empresa, foi iniciada imediatamente uma investigação sobre como essa tragédia ocorreu e a Largo está trabalhando com as autoridades locais para determinar a causa.


"A Largo apresenta as suas mais sentidas condolências à família, amigos e colegas de trabalho do falecido. Ao longo de seus nove anos de história, a Largo manteve um excelente histórico de segurança por meio do uso de rigorosos métodos de precaução e medidas preventivas. A saúde e a segurança da força de trabalho da Empresa continuam sendo uma prioridade e o foco é garantir que toda a equipe receba o suporte necessário durante esse período difícil".


Fonte: Conexão mineral

0 comentário

Comments


bottom of page