top of page

Jaguar Mining abre 32 vagas em MG



A Jaguar Mining abriu oportunidades profissionais nas suas unidades de Belo Horizonte, Caeté, Conceição do Pará, Itabirito e Santa Bárbara. São 32 vagas para trabalhadores locais e fornecedores da mesma região onde estão suas unidades operacionais.


Segundo o relatório “A contribuição socioeconômica da mineração de ouro”, lançado recentemente pelo Word Gold Council (WGC, organização de desenvolvimento de mercado para a indústria do ouro), funcionários locais representam 95% da força de trabalho dos membros do WGC no país. O documento mostra ainda que empresas produtoras de ouro geraram cerca de 200 mil empregos diretos e 1,2 milhão de empregos indiretos durante 2020 em todo mundo.


A Jaguar abriu 568 vagas no biênio 2020/2021, aproveitando a mão-de-obra local ou regional para 90% das vagas. “A empresa prioriza a contratação de mão-de-obra local, visando à imediata geração de emprego e renda nas localidades e apoio no desenvolvimento local”, disse Juliana Dolabela, Gerente de Saúde e RH da Jaguar Mining. Para se cadastrar para asas vagas, o candidato deve entrar no site de carreiras da empresa:




Fonte: Brasil Mineral

 
 

Comments


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.

bottom of page