IBRAM lança a Universidade Corporativa da Mineração do Brasil


O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) lançou durante Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2021) – evento que ocorreu entre os dias 5 e 7 de outubro – seu mais novo projeto: a Unibram, a Universidade Corporativa da Mineração do Brasil.

A Unibram oferece benefícios para todo o setor de mineração com conteúdo em formato virtual e em uma plataforma customizada. “As empresas do setor da mineração podem contar com capacitações atualizadas. São temáticas necessárias para o setor e seguem os padrões de qualidade de toda a atividade da mineração. Além do benefício para as empresas, os empregados terão acesso a capacitações voltadas para o desenvolvimento profissional, gerencial, liderança, conformidade e outros conteúdos que os prepara para os desafios futuros”, explica Rodrigo Lopes, Sócio Diretor da UniPROF e da FLIXDEMY, parceira da UNIBRAM.

“A ideia dessa universidade é estruturar cursos que possam atender os públicos buscando unificar a forma de capacitação, otimizando tempo e recursos e buscando a sinergia entre o setor da mineração. O que a empresa ganha? Rapidez e agilidade. Ela não precisa desenvolver a plataforma, pois já existe e é eficaz”, explica o diretor de Comunicação do IBRAM, Paulo Henrique Soares.

Além disso, segundo Paulo Henrique, a Unibram possui uma equipe especializada para produzir conteúdo sob demanda.


Fonte: Portal da Mineração


0 comentário