O Projeto Araguaia está 65% concluído (dado de junho/2023) e atualmente conta com cerca de 3,3 mil contratados.
A Horizonte Minerals está com inscrições abertas para 127 vagas para trabalhar em Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará. Os interessados devem acessar o website horizonteminerals.com.br e clicar no link Trabalhe Conosco. Para as vagas para trabalhar na operação do Projeto Araguaia (planta metalúrgica, manutenção, laboratório etc.), acesse a plataforma www.comtalento.com.br, escolha o item Posições no menu superior e, depois, selecione a cidade Conceição do Araguaia, onde será a Operação.
Os candidatos precisam ter escolaridade de nível médio ou técnico completos, a depender da função pretendida. A experiência na função, de acordo com o perfil da vaga, é preferencialmente na área industrial. “Com a previsão do primeiro metal do Araguaia para o primeiro trimestre de 2024, nosso foco agora está na contratação de pessoas que atuarão na fase de operação, prevista para os próximos 28 anos. Nesse momento, temos 127 vagas abertas”, disse o diretor de Pessoas da Horizonte Minerals, Rinaldo Dantas.
As vagas para a operação estarão disponíveis até serem preenchidas, com data estipulada para concluir a seleção antes do início da operação, previsto para o primeiro trimestre de 2024. “Caso o perfil do candidato esteja de acordo com os requisitos da função divulgada, ele será chamado para a entrevista inicial e, após avaliação, seguirá para a entrevista técnica com o gestor da área. Após a aprovação em todas as fases da seleção, o processo de admissão é iniciado e a data de contratação do profissional, agendada”.
O regime de contratação é pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), e caso a pessoa não identifique uma vaga de interesse nesse momento, no link Trabalhe Conosco no horizonteminerals.com.br, é possível cadastrar o currículo no Banco de Talentos para futuras oportunidades. Com as obras iniciadas em 2022, o Projeto Araguaia está 65% concluído (dado de junho/2023) e atualmente conta com cerca de 3,3 mil contratados, entre próprios e terceirizados, dos quais 43% são paraenses e de população local.
Fonte: Brasil Mineral
Comments