top of page

FINAL DE ANO DO SINDIMINA TERÁ BRINDES E CONFRATERNIZAÇÃO COM A CLASSE




Apesar das perseguições de algumas empresas que sofremos durante esse ano de 2021 e claro, tantas situações difíceis que todos nós enfrentamos, a classe de trabalhadores(as) continua unida com o Sindimina. Para celebrar esta vitória, maior que qualquer adversidade, iremos promover algumas ações neste final de ano para ajudar, confraternizar e comemorar.

O Sindimina – Serrinha e Região preparou algumas surpresas para o Final desse ano e, a pedidos dos trabalhadores, o Sindimina com muito esforço vem pagando os brindes desde o mês de junho, para manter a tradição e presentear todos os trabalhadores associados ao Sindimina – Serrinha e Região.Estão previstas também algumas confraternizações com todos os trabalhadores (as)associados da nossa base de representação, que divulgaremos assim que possível.

Aproveitamos a oportunidade para informar que já recebemos o projeto das piscinas da ASSOCIAÇÃO ARENA CLUBE SINDIMINA – AACS e, se Deus permitir, iniciaremos essa construção na primeira quinzena de janeiro de 2022. Se preparem para essa nova aquisição do Sindimina – Serrinha e Região. Tudo isso só é possível graças a Deus, ao empenho da Diretoria e a vocês, trabalhadores (as) associados, que confiam no nosso sindicato.


0 comentário
bottom of page