top of page

EQUINOX GOLD, Doug Reddy é o novo diretor de operações (COO)


A Equinox Gold Corp. anunciou que o Sr. Doug Reddy fará a transição para o cargo do Diretor de Operações (COO) no início de setembro de 2020 após a aposentadoria do atual Diretor de Operações da companhia, Sr. Attie Roux. 

Atualmente, Reddy é EVP de Serviços Técnicos da Equinox, cargo que havia desempenhado na Leagold Mining Corporation antes da fusão das duas empresas. O EVP será responsável por estudos técnicos, exploração e desenvolvimento de negócios, incluindo a liderança do trabalho técnico e planejamento do programa de expansão da mina Los Filos e do reinício da mina de Santa Luz.

Reddy é geocientista profissional registrado com mais de 30 anos de experiência internacional em operações, projetos, exploração, fusões e aquisições e construção de empresas em metais básicos e preciosos. Antes da Leagold, Doug trabalhou na Endeavor Mining por 10 anos em cargos de gerência executiva e sênior, focado em serviços técnicos e desenvolvimento de negócios e também foi diretor técnico da AMEC Americas. 

Attie Roux permanecerá disponível com capacidade consultiva, conforme necessário. O CEO da Equinox Gold, Christian Milau, agradece Attie por suas contribuições à Leagold e agora à Equinox Gold. "Attie assumiu o cargo de COO da Equinox Gold apenas alguns dias antes da pandemia COVID-19. Desejamos à Attie o melhor com sua aposentadoria e seus esforços pessoais e estamos ansiosos para continuar acessando sua extensa experiência metalúrgica e de mineração à medida que avançamos na expansão de Los Filos e nos projetos de reinício de Santa Luz”.


Fonte: Brasil mineral

0 comentário
bottom of page