top of page

Caterpillar lançará na M&T Expo 2024 as escavadeiras 340 e 350

Elas foram projetadas especificamente para clientes que precisam de máquinas maiores. As escavadeiras oferecem Lift Assist, Auto Dig Boost, E-fence, Grade 2D e Payload



O cenário está montado para a Caterpillar revelar seus mais novos produtos, serviços e tecnologias em São Paulo, na M&T Expo, a maior feira de construção da América Latina. A extensa exposição de equipamentos Cat® estará em um estande de mais de 1.550 m² e fornecerá o cenário ideal para o lançamento de modelos da próxima geração. As áreas de Tecnologia, Serviços e Soluções da Caterpillar darão aos visitantes a oportunidade de encontrar diferentes maneiras de aumentar a eficiência operacional e melhorar o tempo de atividade das máquinas. A M&T Expo acontece de 23 a 26 de abril de 2024, em São Paulo.


Os equipamentos mais recentes


A exposição de produtos da Caterpillar, localizada no estande A140, terá um palco de introdução de novos produtos, onde os visitantes verão em primeira mão o que há de mais moderno em equipamentos Cat®. Especialistas da Caterpillar subirão ao palco para falar sobre melhorias nas máquinas. Essas atualizações foram projetadas para aumentar a eficiência no local de trabalho, promover a evolução da tecnologia da Caterpillar e apresentar soluções convenientes para todos os clientes.

Durante a exposição, a Caterpillar lançará as Escavadeiras Grandes 340 e 350, projetadas especificamente para clientes que precisam de máquinas maiores. As escavadeiras oferecem Lift Assist, Auto Dig Boost, E-fence, Grade 2D e Payload.

Outros novos modelos em exposição incluem a pavimentadora de asfalto de esteira AP455. A pavimentadora foi projetada para ruas urbanas, estacionamentos e muitas outras aplicações de pequeno a intermediário. A carregadeira 950 GC agora é fabricada no Brasil, tornando-a mais conveniente para os clientes da Caterpillar na América do Sul. Como qualquer modelo GC, é econômico, tem baixo consumo de combustível, é fácil de possuir e de manter. A próxima geração de carregadeiras de rodas pequenas, com o modelo Cat® 924, também estará em exposição. Além da mudança de nomenclatura (retirada da letra K), o novo modelo oferece uma gama de tecnologias e recursos pensados para simplificar as operações. A retroescavadeira Cat 416 com transmissão Powershift 4WD opcional também será apresentada.


Serviços e Tecnologia

No estande, a área de Tecnologia oferecerá aos participantes a oportunidade de experimentar uma variedade de tecnologias Caterpillar.


• VisionLink

A plataforma voltada para o cliente, baseada em nuvem, fornece uma solução integrada de gerenciamento de frota completa para rastrear equipamentos, ajudar a maximizar o tempo de atividade da máquina e otimizar a utilização. A plataforma é voltada para clientes de todos os tamanhos e oferece níveis de assinatura simplificados para atender às diversas necessidades dos clientes.


• Cat Command

Os sistemas de equipamentos controlados remotamente, semiautônomos ou totalmente autônomos - habilitados pelas tecnologias Cat® Command - ajudam os clientes a aumentar a segurança do operador e podem ajudar a obter melhorias na produtividade do local.


• Cat Grade

O sistema de controle de nivelamento integrado de fábrica foi projetado para ajudar a melhorar a eficiência, a precisão e a produtividade. O sistema automatiza os movimentos da lâmina em aplicações de nivelamento de precisão, reduzindo a participação manual do operador.


• Cat Central App

O aplicativo Cat® Central é a ferramenta mais recente para acesso conveniente a peças originais e suporte Cat®, enquanto o novo aplicativo Cat SIS2GO elimina as suposições na manutenção, oferecendo solução de problemas e reparo de equipamentos Cat®.


Cat Rebuild e Cat Reman

Os visitantes do estande da Caterpillar também experimentarão o Cat Rebuilds, que pode devolver componentes de máquinas completas à condição de novos e fornecer a experiência do revendedor que os clientes esperam. Os visitantes aprenderão mais sobre os CVAs (Customer Value Agreements).


Outro ponto focal na M&T Expo deste ano é Cat Reman. Esta opção de reparo oferece soluções de peças prontas para entrega por uma fração do preço de peças novas quando você devolve seu núcleo em fim de vida. Contribui também para uma economia circular ao utilizar menos energia e novos materiais do que a fabricação de peças novas, ao mesmo tempo que ajuda a limitar o desperdício desnecessário. Um display do motor Cat C9 Reman permitirá que os participantes cheguem perto de um motor Cat Reman real.


Fonte: Conexão Mineral.

0 comentário

תגובות


bottom of page