Barragens, ANM seleciona 40 técnicos em segurança


O Ministério de Minas e Energia (MME) publicou edital que autoriza a Agência Nacional de Mineração (ANM) a realizar processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de 40 técnicos em segurança de barragens. O edital ANM nº1/21 informa que a carga horária será de 35 horas semanais e os candidatos devem ser diplomados em Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal. Também é exigida experiência profissional superior a cinco anos, ou título de mestrado ou doutorado na área de formação. Serão realizadas provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, assim como prova de títulos, também de caráter classificatório.

As vagas estão distribuídas para as localidades de Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Cuiabá (MT), São Paulo (SP) e Distrito Federal (DF). Independentemente da localidade de lotação, o candidato deverá ter disponibilidade para viagens para todo o território nacional.

O edital também prevê vagas para negros e pessoas com deficiência. As inscrições com isenção de taxa podem ser feitas de 1º a 12 de fevereiro e, com o pagamento da taxa, até o dia 4 de março. A previsão de realização das provas é dia 21 de março. O resultado final da seleção deve ser publicado em 28 de junho de 2021.

Interessados devem acessar:

https://www.gov.br/mme/pt-br/assuntos/noticias/EDITALN1ANMDE26DEJANEIRODE2021EDITALN1ANMDE26DEJANEIRODE2021DOUImprensaNacional2.pdf


Fonte: Brasil Mineral

0 comentário

SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.