top of page

AngloGold Ashanti abre 150 vagas


Contrastando com a situação atual do mercado no atual quadro de pandemia, a AngloGold Ashanti anuncia que está contratando 150 profissionais para atuar nos municípios de Sabará, Santa Bárbara e Nova Lima (Minas Gerais) e Crixás (Goiás). "Esses profissionais vêm nos apoiar nos processos que alavancam a nossa produção prevista para 2020, como desenvolvimento de mina, quase 30% maior que ano passado, e também nos principais projetos em andamento", segundo Felipe Fagundes, gerente sênior de Recursos Humanos da AngloGold Ashanti. Para a empresa, a geração de emprego é uma importante forma de aportar renda para as comunidades, sobretudo com os impactos econômicos da pandemia. Atualmente, a AngloGold Ashanti Brasil gera mais de 4.900 empregos diretos.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem acessar o site www.anglogoldashanti.com.br/pessoas e se cadastrar. "Lá, os candidatos podem cadastrar e acessar seu currículo. Todas as vezes em que o candidato concluir o cadastro, receberá um agradecimento automático. Só receberá contato telefônico e/ou e-mail direto, caso seja selecionado para alguma etapa do processo seletivo, que, em tempos de covid-19, tem sido feito quase totalmente on-line", explica Fagundes. Após contratados, os profissionais terão início imediato de suas atividades.

Entre as oportunidades abertas diretamente na AngloGold Ashanti, estão vagas para: técnico, pleno e sênior; planejador; técnico em instrumentação; técnico de elétrica; técnico de mecânica industrial; técnico em segurança do trabalho; engenheiro de minas sênior; engenheiro(a) de minas pleno(a) - open pit; e supervisor de engenharia. "Ao ingressar na empresa, o empregado receberá, além do salário e um pacote competitivo de benefícios, o treinamento necessário para executar sua função com segurança", conclui o gerente de RH.


Fonte: Brasil Mineral

0 comentário
bottom of page