22 vagas abertas em mineradora de ouro; confira e não perca essa oportunidades


A Jaguar Mining está com oportunidades profissionais para pessoas de diversas áreas e níveis de experiência nas cidades de Belo Horizonte, Santa Bárbara, Caeté e Conceição do Pará, em Minas Gerais. São 22 vagas de emprego na empresa brasileira que atua com atividades de produção e extração de ouro e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place To Work (GPTW).



A mineradora oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Os interessados podem acessar a página de carreiras da empresa, por meio do endereço eletrônico jaguarmining.solides.jobs para visualizar as oportunidades e se cadastrar naquela que for mais compatível com seus objetivos profissionais.


Também há a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos da empresa, que está recrutando mulheres e pessoas com deficiência para as cidades de Conceição do Pará, Santa Bárbara, Caeté


Confira algumas das oportunidades:


Matriz (Belo Horizonte):


Analista Contábil Júnior

Engenheiro (a) de Projetos Sênior (Foco Civil/Geotécnico)

Analista Contratos Pleno

Gerente de Controladoria


Santa Bárbara:


Analista RH Júnior

Técnico de Geomecânica

Estágio Manutenção (PCM)

Auxiliar de Controle Operacional (PCD)

Assistente de RH

Engenheiro de Planejamento

Auxiliar Mina/Auxiliar Geologia – 2 vagas

Banco de Talentos (PCD)

Aprendiz (PCD) – 3 vagas


Conceição do Pará:


Estágio Superior em TI


Caeté:


Supervisor Planta

Estágio Nível Superior – Manutenção

Banco de Talentos – Mulheres na Mineração

Banco de Talentos – PCD

Sobre a Jaguar Mining


A Jaguar Mining é uma empresa brasileira de mineração, de capital estrangeiro, com foco na exploração de ouro na região do Quadrilátero Ferrífero (Minas Gerais) e no desenvolvimento sustentável local. Suas unidades incluem o Complexo MTL, em Conceição do Pará, e o Complexo CCA, que contempla a mina Pilar, em Santa Bárbara, e a planta de processamento de minério, em Caeté. A Jaguar Mining também é proprietária do Complexo Paciência, em Itabirito, que se encontra em cuidados e manutenção desde 2012.



Fonte:https://maisminas.org/oportunidades



0 comentário