Sindimina convoca trabalhadores da FBDM para discutir ACT 2018/2019 nesta segunda (18)


A diretoria do Sindimina, preocupada com a classe, convoca todos os trabalhadores da Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral (FBDM) para participar de uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada ao longo do dia 18 de junho, segunda- feira, no auditório do Sindicato, em Serrinha-BA.

O objetivo é ouvir a classe e iniciar a elaboração da Pauta de Reivindicação dos Trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 com antecedência, para que possamos começar as negociações antes da data base do ACT que é 1º de agosto, evitando assim os desgastes da nossa classe trabalhadora.De acordo ao Estatuto, para realização da Assembleia é necessária à presença dos Trabalhadores.

Pela manhã, a primeira chamada será às 08h e a segunda chamada ocorre às 09h. Já no turno da noite, a primeira chamada será às 18h e a segunda, e última, chamada às 19h. Contamos com a sua participação nessa construção democrática de luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho. Essa luta é de todos e precisamos estar juntos nesse momento. As conquistas e direitos são frutos da luta constante da categoria unida e combativa. Contamos com sua presença!

AGENDE AÍ!

O QUE: Assembleia Geral Extraordinária para elaboração de pauta do ACT 2018/2019

QUANDO: 18/06/2018 (próxima segunda-feira), chamadas às 8h,9h,18h e 19h.

ONDE: Auditório do Sindimina, em Serrinha-BA.

QUEM DEVE PARTICIPAR: Todos os trabalhadores(as) da FBDM.


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.