O Sindimina deseja Feliz Natal e um excelente Ano Novo


Mensagem do Sindimina

Chegamos ao final de 2017 e agradecemos, em primeiro lugar, a Deus por tudo que ele tem feito nas nossas vidas. Manifestamos os nossos sinceros agradecimentos a todos que nos apoiaram e aos que trilharam conosco este ano: diretores, colaboradores, assessoria jurídica e, especialmente, os trabalhadores e trabalhadoras que são os pilares desta entidade sindical.

Foi um ano de muitas batalhas, lutas, dificuldades e de conquistas também. Em 2017, os trabalhadores do Brasil foram vítimas do desemprego e teve seus direitos retirados pelo retrocesso que batizaram de “Reforma Trabalhista”. Mesmo diante desse quadro, desejamos que estes obstáculos sejam transformados em oportunidades de seguir em frente na luta diária que é ser trabalhador neste país. O Sindimina, agora mais do que nunca, continuará trabalhando intensamente pelos trabalhadores da área mineral de Serrinha e região.

A Diretoria do Sindimina agradece a oportunidade que você, trabalhador, nos dá quando confia no nosso trabalho e nos coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos. Estamos prontos para iniciar um novo ano com muita disposição, a fim de garantir salários mais dignos e melhores condições de trabalho para todos. Acreditamos na força da mobilização da nossa categoria para avançarmos e empreender novas conquistas.

Por fim, irmanados pelo espírito de paz e fraternidade do Natal, a Diretoria do Sindimina deseja aos trabalhadores e seus familiares muita saúde e felicidades para que possam celebrar o Natal, ter um ótimo final de ano e um próspero 2018.

Boas Festas!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes – 3-


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.