top of page

Sindimina participa da certificação da 1ª turma de soldadores profissionais da Unicrescer


Foi com muita alegria e satisfação que a diretoria do Sindimina marcou presença, no último sábado (17), na cerimônia de certificação dos alunos concluintes do curso de Soldador profissional da Unicrescer.

O presidente Edmilton Oliveira e o diretor Wellington Pereira parabenizaram os trabalhadores pela conquista, enfatizando o empenho de todos neste curso que, com certeza, aumentará às oportunidades e será um diferencial no mercado de trabalho. “Outros cursos virão! Ajudar os trabalhadores na busca por crescimento profissional também é uma preocupação do Sindimina. Estaremos atentos e em busca de parcerias para capacitar os nossos associados”, disse Edmilton.

O Adm. Tiago Santiago, coordenador da Unicrescer, também ressaltou a importância de buscar sempre a qualificação profissional, ainda mais na situação em que o país atravessa. Na oportunidade, ele agradeceu o apoio do Sindimina por ser um parceiro da instituição, auxiliando desde a escolha do instrutor téc. em mecânica Francisco Menezes até neste momento de conclusão do curso.

Parabéns soldadores!


0 comentário
bottom of page