Crise na FBDM ou retrocesso?


Trabalhadores (as), Fornecedores, Empresas Terceirizadas, enfim, todos queremos saber o que está acontecendo com a falta de pagamento da Brio Gold com todos esses Prestadores de serviços, será que existe “crise” ou a Diretoria desta Empresa está priorizando os investimentos?

Só para lembrarmos que no ano passado a Canadense Yamana confirmou a aquisição da mina de ouro Riacho dos Machados, no Norte de Minas. O negócio girou aproximadamente US$ 48,5 milhões e o ativo será incorporado ao portfólio da Brio Gold, subsidiária da Yamana.

Esse é o patronal que luta para tirar os nossos direitos, pensando apenas nos lucros sem se preocupar com o maior bem de uma empresa; O capital humano. Algumas empresas prestadoras de serviços, não pagaram os salários aos Trabalhadores (as) referente a folha de fevereiro, até o quinto dia útil do mês de março, isso é um absurdo. O Sindimina não aceita essa situação e estamos tomando as devidas providências. Muitos se esquecem de que são os TRABALHADORES E TRABALHADORAS que dão o suor para que eles adquiram suas fortunas incalculáveis.


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.