top of page

Balanço das negociações dos Acordos Coletivos de Trabalho/2017


O Sindimina já iniciou as negociações junto às empresas da sua área de atuação para garantir que novos acordos coletivos sejam fechados, garantindo a manutenção dos direitos já conquistados e visando consolidar melhorias das condições de trabalho e valorização salarial. Veja como está o andamento:

ACORDOS APROVADOS - DATA BASE JANEIRO:

* J. DE OLIVEIRA

* WN SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA

* DESTAK SERVIÇOS E PAISAGISMO EIRELI-EPP

ACORDOS EM ANDAMENTO COM DATA BASE EM FEVEREIRO:

* TERRAFÁCIL

Já foi enviado a Pauta de Reivindicação dos Trabalhadores e o Sindimina está aguardando retorno dos representantes da empresa para iniciar discussão do ACT. Esperamos que não seja preciso tomar as devidas providências para finalizarmos este Acordo.

ACORDOS EM ANDAMENTO COM DATA BASE EM MARÇO:

* BEMAR E LIPARI MINERAÇÃO LTDA

Já foi enviado a Pauta de Reivindicação dos Trabalhadores e o Sindimina está aguardando retorno dos representantes da empresa para iniciar discussão do ACT.

* SANTA LUZ DESENVOLVIMENTO MINERAL LTDA – SLDM (C1)

O Sindimina já participou de duas reuniões com os representantes da empresa e ficou pré-agendado outro encontro para a primeira quinzena de março.

* AURORA

Já houve algumas reuniões e foram discutidas algumas cláusulas, mas ainda estão pendentes as financeiras. Ficou acertado que até o dia 10 de março este Acordo será finalizado. Esperamos que desta vez a Empresa cumpra com a sua palavra.


0 comentário
bottom of page