top of page

Lavagem cerebral é a nova estratégia da FBDM


A gerência da FBDM está utilizando o amedrontamento e ameaças para induzir aos trabalhadores a pressionar o Sindicato para colocar a proposta indecente da empresa em Assembleia.

Fomos surpreendidos com um abaixo assinado, mas informamos que esse fato não muda o posicionamento do sindicato. Já lidamos com situação desse tipo no passado e os gerentes que quiseram levar vantagem em cima dos trabalhadores só fizeram acumular prejuízos enormes para a empresa.

É importante que todos saibam que o sindicato lutará até o fim para que essa situação seja revertida. Nós sabemos que a empresa tem capacidade de atender nossas demandas, reajustando nossos salários e aplicando o cartão alimentação.

O fato é que Fazenda Brasileiro está em um momento privilegiado e, diga-se de passagem, graças ao empenho de todos os trabalhadores. Desta forma, não é justo sermos comparados com as outras unidades do grupo Yamana que não se encontram na mesma condição.

Deveremos nesse momento estarmos unidos e termos paciência, pois a luta não é fácil, mas com o espírito de unidade e resistência conseguíramos nossos objetivos.


0 comentário
bottom of page