13 vagas para mulheres e PCDs


A Gerdau abriu inscrições para 13 vagas de operador trainee destinadas a mulheres e pessoas com deficiência (PCDs) na unidade de Araçariguama (SP). As oportunidades são nas áreas de Aciaria e Laminação e são parte do Programa Pertencer, iniciativa da Gerdau para capacitação profissional e inserção no mercado de mulheres, PCDs e outros grupos específicos. As inscrições acontecem até 18 de junho no link abaixo:


https://jobs.gerdau.com/job/Ara%C3%A7ariguama-Operador%28a%29-Trainee-S%C3%A3o/619537619/?locale=pt_BR.


As vagas são para mulheres e PCDs maiores de 18 anos, com ensino médio completo e que residam em Araçariguama, Votorantim, Sorocaba, São Roque, Mairinque e Alumínio. O processo seletivo inclui dinâmicas em grupo e entrevistas. Os selecionados iniciam em julho e o programa tem duração de seis meses, com possibilidade de efetivação ao final. A formação inclui aulas teóricas na área de siderurgia e práticas com equipamentos móveis.

Os benefícios são assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, fretado ou vale-transporte, refeitório no local e previdência privada. “A Gerdau acredita que diversidade e inclusão são elementos essenciais para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, onde haja respeito e oportunidades iguais para todos. Capacitar grupos específicos, como mulheres e PCDs, faz parte das iniciativas nesse sentido, abrindo as portas da indústria do aço para esses profissionais”, afirma Caroline Carpenedo, líder de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau.


Fonte: Brasil Mineral

0 comentário