top of page

Trabalhadores inauguram o Sindimina Arena Club com futebol e alegria

A Diretoria do SINDIMINA entregou ontem (15) aos trabalhadores da área mineral, para seus familiares e toda sociedade, a 1ª etapa da construção do Sindimina Arena Club. Foi inaugurado o campo de futebol soçaite, equipado com grama sintética, arquibancadas, vestiários masculino e feminino, além de um quiosque para confraternização.


O trabalhador Manoel Paciência do Espírito Santo, operador de motoniveladora, cortou a faixa inaugural representando toda a classe.


Para marcar essa conquista importante, os trabalhadores participaram de uma partida de futebol inaugural e comemoraram com muito churrasco e som ao vivo. O projeto contempla ainda uma 2ª etapa a ser construída, que prevê a construção de piscinas adulto e infantil além de outras opções de lazer.


Esse é um compromisso desta Diretoria que se materializou graças a contribuição sindical de cada trabalhador associado. Assim fica mais que provado que JUNTOS SOMOS CADA DIA MAIS FORTES! Esse espaço é de vocês!


Os nossos agradecimentos a Deus, a todos os trabalhadores associados ao Sindimina, a toda Diretoria do Sindicato, ao nosso setor Jurídico, na pessoa de Dra. Kátia Silene e aos nossos parceiros Roque Material de Construção, AA Premoldados, Churrascaria Pimenta Nativa e a Churrascaria Shalon.


Sindimina Arena Clube

Endereço: Rua da Subestação, 245.

Ponto de referência: Entroncamento de Biritinga, do lado da Subestação.




0 comentário
bottom of page