TERCEIRIZADAS TENTAM PRECARIZAR CONDIÇÕES DE TRABALHO EM FBDM


Novas empresas terceirizadas estão assumindo contratos na FBDM todos os anos. Infelizmente, a cada dia que passa temos encontrado empresas que só visam lucro e que querem desconsiderar todos os direitos garantidos aos trabalhadores. Gostaríamos de solicitar à “célula de contrato” da FBDM que fiquem atentos a essas condutas e que não permitam que sejam tirados os poucos benefícios que ainda restam aos trabalhadores das empresas terceirizadas.


Lembrem-se que todos os trabalhadores são muito importantes. Na verdade, eles são os maiores bens que uma empresa possui. Por isso, valorizem aqueles que tanto enriquecem as empresas e, muitas vezes, são os mais prejudicados com os cortes de benefícios como, por exemplo, o plano de saúde para os seus dependentes, PR, salários melhores, material escolar, reembolso educacional e tantos outros que vem sendo suprimidos.


Estes benefícios foram conquistados ao longo do tempo e com muita luta. Não é razoável que a FBDM contrate empresas que além de não oferecer nenhuma valorização, visam tirar os benefícios já existente para os trabalhadores das empresas terceirizadas.


0 comentário