Sindimina paralisa MAP mais uma vez por falta de ACT

Não é mais novidade para ninguém que a empresa MAP é sempre um problema na hora de negociar garantias e benefícios para seus funcionários. Na sexta-feira (12), o Sindimina se reuniu com a MAP para resolver o impasse do ACT 2021/2021. Na ocasião, a empresa pediu um tempo até a última segunda-feira (16) para resolver, mas não houve avanço nenhum.


Esta é uma prática costumeira da MAP para dificultar a negociação e, em razão disso, o Sindimina promoveu uma paralisação ontem (17) e estará todos os dias no turno da manhã e a tarde, nos horários de trabalho da categoria, conversando e paralisando os trabalhadores desta empresa até que resolva essa situação do Acordo Coletivo de Trabalho.


A MAP todos os anos causa problemas para os trabalhadores e o Sindicato. Não vamos desistir dessa luta em favor da classe trabalhadora. Juntos sempre somos mais fortes.


0 comentário

SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.