top of page

PepsiCo abre vagas de estágio em Feira de Santana e outras cidades

As vagas são para estudantes de nível superior. A empresa tem como meta contratar, ao menos, 50% de pessoas negras e 50% de mulheres.


A PepsiCo abriu inscrições para seu Programa de Estágio, First Gen, com cerca de 30 vagas para as áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Insights, Operações, Jurídico, Marketing, T.I e Finanças. Neste ciclo, a empresa aposta em um processo mais ágil e simplificado, em que as vagas estarão disponíveis para inscrição por apenas 120 horas.

O prazo vai até o dia 19 de agosto. Assim como nas últimas edições, alinhado à sua estratégia ESG, PepsiCo Positive (pep+), a companhia mantém o seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão e tem como objetivo contratar, ao menos, 50% de mulheres e 50% de pessoas negras. Na última edição, o programa teve representatividade de 70% de mulheres e 46% de pessoas negras.

As oportunidades são para atuar em diversas cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Itu, Sorocaba e Valinhos (SP); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Feira de Santana (BA); Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes (PE); Sete Lagoas e Contagem (MG).


Para participar, é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre setembro de 2024 a agosto de 2025, e ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu. O programa segue sem exigências de inglês, faixa etária ou universidade; e segue a premissa de atrair talentos diversos. Os(as) estudantes que forem selecionados(as) terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, que é oferecida a todos(as) os(as) funcionários(as) da PepsiCo.

A seleção será feita de forma virtual e contará com uma jornada gamificada, além de fases imersivas onde os(as) participantes poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e temas importantes para a agenda da companhia.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever por meio do site da Cia de Talentos neste link.

Fonte: Acordacidade.com.br

0 comentário

Comments


bottom of page