Desafio global entre operadores de máquinas

O evento permite que homens e mulheres provem sua excelência na operação segura e eficiente das máquinas Cat.




A Caterpillar Inc. convida os operadores de máquinas de todo o mundo para testar suas habilidades e precisões no Global Operator Challenge 2022-2023, o desafio global de operadores. O evento permite que homens e mulheres provem sua excelência na operação segura e eficiente das máquinas Cat.

“Mais de 80 revendedores exclusivos da Caterpillar vão sediar competições locais e únicas que valorizem os operadores de equipamentos e os permita mostrar suas habilidades excepcionais de um jeito dinâmico e divertido”, conta Tony Fassino, presidente de grupo da Caterpillar responsável pelo segmento de Indústrias de Construção. No desafio de 2019-2020, 67 revendedores Cat sediaram competições locais e exclusivas com a participação de operadores de mais de 30 países. A competição de 2022-2023 será o maior evento de construção da Caterpillar.





A primeira rodada do desafio ocorre de março a setembro de 2022 com a apresentação de três desafios distintos pelos revendedores em três equipamentos diferentes. A pontuação será feita de acordo com as habilidades e eficiência do operador, além da competência no uso de tecnologias integradas para melhorar o desempenho da máquina. “Opero máquinas Cat há mais de 15 anos”, conta Jaus Neigum, dono da Industrial Backhoe Ltd. situada em Alberta, Canadá e campeão do Global Operator Challenge 2019-2020. “Ter a oportunidade de demonstrar minhas habilidades e competir com colegas de todo o mundo foi uma das experiências mais gratificantes da minha carreira. Por isso, eu encorajo os empreiteiros e donos de máquinas a apresentarem seus melhores operadores. Esta competição será ainda maior e melhor que a anterior”, incentiva.

Os qualificados nos eventos locais dos revendedores passarão para as competições semifinais regionais em outubro de 2022. Daí saem nove finalistas que irão para a competição final em março de 2023 a ser realizada no estande externo da Caterpillar na CONEXPO-CON/AGG, em Las Vegas, Estados Unidos. O vencedor ganhará uma viagem para duas pessoas, com todas as despesas pagas, a uma das unidades fabris da Caterpillar no mundo.

Para mais informações sobre o Global Operator Challenge e como participar, visite cat.com/operatorchallenge.



Fonte: Brasil Mineral, assine e tenha acesso a um vasto conteúdo de notícias do setor mineral

0 comentário