CBMM em Araxá abre mais de 40 vagas de estágio

Inscrições vão até o dia 16 de janeiro e oportunidades são voltadas para nível técnico e superior. Saiba como participar.


A CBMM abriu 44 vagas de estágio em Araxá. As oportunidades são para estudantes do último ano do curso técnico, ou a partir do 4º período do ensino superior, no primeiro semestre de 2022.


Segundo a empresa, as vagas abrangem as seguintes áreas: administração, ciências contábeis, economia, eletrônica, engenharias, geologia, gestão ambiental, logística, marketing e direito, mecânica, metalurgia, mineração e automação, pedagogia, psicologia, química, segurança do trabalho e outras.


A gerente de desenvolvimento humano e organizacional da CBMM, Tamara Vieira, ressaltou que o perfil esperado para os estagiários são pessoas com espírito empreendedor.



“Os selecionados terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos acadêmicos em projetos concretos. Estamos construindo o futuro buscando gente criativa, conectada, com vontade de aprender e trilhar uma jornada de sucesso”, explicou Tamara.
Para o coordenador de engenharia de produto, Rafael Cardoso Alves, o programa de estágio é um ambiente fértil para se desenvolver, tanto pessoal quanto profissionalmente. Ele entrou na empresa em 2011, também como estagiário.


“O programa de estágio na CBMM foi um grande divisor de águas na minha vida. Tanto a liderança quanto os colegas me ajudaram a construir as competências necessárias para o bom exercício da profissão que escolhi”, ponderou Rafael.


Como se inscrever?

Os interessados devem acessar a plataforma de estágio da CBMM ou o site da empresa para fazer a inscrição.


Requisitos para nível técnico:

estar cursando o último ano nas áreas: administração, contabilidade, eletrotécnica, eletromecânica, eletrônica, edificações, geologia, gestão comercial, gestão de qualidade, logística, mecânica, metalurgia, mineração, química e segurança do trabalho;


Requisitos para nível superior:

estudantes a partir do 4º período, regularmente matriculados e frequentes, com disponibilidade para estagiar presencialmente em Araxá;

Áreas: Administração, ciências contábeis, ciências exatas, ciências da computação, sistema de informação, tecnologia da informação, rede de computadores, análise de dados, análise de sistemas, direito, economia, geografia, geologia, gestão ambiental, logística, marketing, pedagogia, psicologia, e engenharias (ambiental, automação, civil, computação), controle, elétrica, metalúrgica, minas e química.


Fonte: https://g1.globo.com

0 comentário