Bandidos invadem área da Vale e atiram contra vigilantes em Itabira (MG)

Homens armados atiraram em direção aos vigilantes terceirizados da Vale, na Mina Cauê, na noite de terça-feira (13), em Itabira (MG). Os bandidos fugiram e os trabalhadores não se feriram.


Os vigilantes relataram que estavam na casa de bombas quando notaram uma movimentação suspeita na vegetação. A sirene de segurança foi acionada e, em seguida, os suspeitos atiraram em direção a eles, que revidaram.

A Polícia Militar foi acionada, mas, na chegada dos policiais, os bandidos já haviam deixado o local. Durante a vistoria, os policiais encontraram três cartuchos deflagrados de munição calibre 12, que foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Os policiais verificaram no pronto socorro, mas nenhuma pessoa ferida por arma de fogo havia dado entrada na unidade de saúde. As informações são do De Fato Online.

SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.