Programa de estágio da Magnesita recebe inscrições até o fim de janeiro


A RHI Magnesita, empresa do ramo de produtos, sistemas e serviços refratários, está com processo seletivo aberto para estagiários de nível superior. As vagas são para as unidades da empresa em Brumado (BA), Contagem (MG), Volta Redonda (RJ) e São Gonçalo do Amarante (CE). As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro, no site da empresa.

Segundo a empresa, o programa tem como objetivo desenvolver novos talentos nas áreas de Mineração, Operações, Logística, Comercial, Finanças, Serviços e Recursos Humanos. A companhia procura recém-graduados e jovens profissionais com formação em todas as áreas do conhecimento: Metalurgia, Mineração, Engenharias, Química, Física, Geologia, Contabilidade, Logística, Administração, Direito, Psicologia e Tecnologia da Informação.

Os interessados devem ter previsão de formatura até dezembro de 2020. O programa começará no próximo mês de março, com duração de um ano e possibilidade de renovação por igual período. A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais, em horários flexíveis com os estudos.

A empresa oferece acompanhamento de gestores, mentores e pela área de RH , com o objetivo de alcançar o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários.

Gerdau e AngloGold Ashanti

O Programa de Estágios da AngloGold Ashanti está com inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro. Podem se inscrever estudantes de nível técnico e superior a partir do 4° período e com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019. As oportunidades estão abertas para atuação nas operações nas cidades de Nova Lima (MG), Sabará (MG) e Santa Bárbara (MG). Mais informações neste link.

Além disso, a Gerdau está com inscrições abertas as inscrições para estudantes universitários interessados nas 110 vagas de estágio. As inscrições para o programa G.Start, terminam hoje e contemplam 13 Estados, incluindo Minas Gerais. Em Minas, há a possibilidade de concorrer a vagas nos polos Metálicos e Florestal Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Florestal Três Marias, Mina Miguel Burnier (Ouro Preto), Mina Várzea do Lopes (Itabirito) e na Usina Ouro Branco. Mais informações neste link. As informações são da RHI Magnesita,

AngloGold Ashanti e Gerdau.

Fonte: https://www.noticiasdemineracao.com/educa%C3%A7%C3%A3o/news/1354153/programa-de-est%C3%A1gio-da-magnesita-recebe-inscri%C3%A7%C3%B5es-ate-o-fim-de-janeiro


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.