Sindimina negocia Acordo Coletivo com a Lipari


A data base do Acordo Coletivo de Trabalho da Empresa Lipari é 1º de março de cada ano. Com o objetivo de resolver o Acordo em tempo hábil, o Sindimina realizou uma Assembleia de Tirada de Pauta com todos os Trabalhadores (as) e enviou para a Lipari as reivindicações dos mesmos.

Em 05 de março de 2018, a Empresa Lipari se reuniu com o Sindimina para tratar do ACT 2018/2019 e o representante da Lipari se comprometeu em passar as informações da reunião para a Diretoria da Empresa e que, posteriormente, marcaria outra reunião para apresentar a Contraproposta da Lipari.

Esperamos que a Lipari apresente uma Contraproposta que, no mínimo, seja digna de apreciação. Este é o momento da empresa valorizar quem tanto contribui para a produção e o seu crescimento: Os Trabalhadores e Trabalhadoras. O Sindimina permanece com o espírito de luta para que juntos possamos manter os direitos e benefícios já conquistados e melhorar alguns pontos importantes dentro do Acordo.


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.