A MAP, desde que assinou um CONTRATOZINHO com a Brio Gold, vem causando diversos prejuízos aos Trabalhadores terceirizados ao não cumprir com os benefícios que estes sempre receberam nas outras empresas que por aqui passaram.
Para piorar, a MAP não está cumprindo nem mesmo com as suas responsabilidades assumidas no Acordo Coletivo. O Sindimina, como sempre fizemos, estamos há um tempo tentando resolver através do diálogo, mas chegamos ao nosso limite.
Não dá para aceitar que esta Empresa continue causando desgastes, prejuízos e tantos problemas impunemente. Como a empresa não buscou se regularizar, vamos tomar as devidas providências que, diga-se de passagem, já deveríamos ter feito antes.
Contudo, estávamos buscando um “possível entendimento entre as partes” já que a MAP tinha garantido resolver no tempo proposto por eles. Lamentavelmente, esse é o patronal que luta para tirar os nossos direitos, pensando apenas nos lucros sem se preocupar com o maior bem de uma empresa: o capital humano.