FBDM propõe repeteco da proposta rejeitada


Como é de conhecimento de todos, a proposta da FBDM foi rejeitada em Assembleia pela maioria dos trabalhadores. A votação teve um total de 504 votos, sendo 346 votos contra a proposta; 158 votos a favor e não houve votos brancos, nulos e abstenções. Comunicada a empresa do resultado, a FBDM se reuniu com o Sindimina e sugeriu que colocássemos a mesma proposta em votação, com um argumento de que “os trabalhadores “não entenderam a proposta da empresa”.

Queremos informar para a FBDM que os trabalhadores votaram com consciência e que são, suficientemente, inteligentes para entender que a proposta de reajuste das cláusulas econômicas, no percentual de 2,08%, não atende a classe. Aproveitamos a oportunidade para avisar que: O SINDIMINANÃO COLOCARÁ A MESMA PROPOSTA REJEITADA EM VOTAÇÃO.

Informamos também que não adianta a FBDM fazer pressão, nem colocar o Gászinho da Oficina Central (aquele que não sabe lidar com pessoas) para promover suas corriqueiras ameaças de demissões. Seria melhor que a FBDM colocasse esse rapaz para fazer MAIS UM curso de relações humanas para ver se, dessa vez ,ele aprende a lidar com os trabalhadores. Chega Gászinho! Tenha cuidado, a justiça de DEUS tarda mas não falha.


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.