Sindimina já realizou 11 ACT’S em 2017


O Sindimina este ano negociou e realizou Acordos Coletivos de Trabalho com 11 empresas. Já foram garantidos mais direitos, benefícios e melhores condições laborais aos trabalhadores da MAGNESITA,TERRAFÁCIL,WN, BEMAR, LIPARI. SLDM/C1, TERRABEL, J. DE OLIVEIRA, AURORA, DESTAK e MECBRUN. Estão em andamento os ACT’S dos trabalhadores das empresas FBDM (cláusulas econômicas), JG e MAP.

Além de negociar e fechar o melhor Acordo possível, cabe ao Sindimina a vigilância do cumprimento de todas as condições acordadas. O sindicato mantém canais de comunicação através do site, e-mail, telefone e redes sociais, bem como a sede está a disposição de todos os trabalhadores que devem sempre comunicar qualquer descumprimento. Assim, estaremos fazendo com afinco o nosso papel que é, principalmente, o de representar e defender o direito da classe trabalhadora junto aos empregadores.


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.