ASSINE A PETIÇÃO| Trabalhadores do Brasil contra a Reforma da Previdência


Prezado (a) trabalhador,

O Brasil passa por um momento crucial, em que nossos direitos estão ameaçados. Precisamos nos unir e participar ativamente para não permitir que nenhuma conquista trabalhista seja suprimida. Portanto, o Sindimina conta com a sua ajuda para assinar a petição abaixo e DIZER NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA:

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A PETIÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

PROPOSTA SERÁ APRESENTADA HOJE (19) NA CÂMARA

Após muita discussão, mudanças na proposta original do governo e até confronto no Congresso, o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA), apresenta nesta quarta-feira (19), na Câmara, a proposta final para a reforma. O projeto, porém, só começa a ser votado, segundo o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a partir de 8 de maio.

Arthur Maia divulgou na terça (18) o esboço de seu parecer sobre as mudanças nas regras previdenciárias. Até a votação, no entanto, nada impede que sejam feitas alterações. Veja como era a proposta do governo e o que o relator mudou até agora.


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.