Veja como anda os Acordos Coletivos de Trabalho das empresas terceirizadas.


ACORDO APROVADO

  • TERRAFÁCIL / NORDESTINA

Depois de algumas reuniões, o Sindimina realizou uma Assembleia com os Trabalhadores da Empresa Terrafácil, no município de Nordestina, e a classe aprovou o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

ACORDOS EM ANDAMENTO

  • J. DE OLIVEIRA

O Sindimina já realizou todos os procedimentos em relação ao Acordo Coletivo de Trabalho. No momento, estamos esperando a empresa enviar a contraproposta para marcar a Assembleia com os trabalhadores (as).

  • NIPLAN

Foi realizada uma reunião do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017, no dia 28/10/2016, e algumas Cláusulas já foram discutidas. Como não foi possível tratar de todas as questões, já foi agendada uma outra reunião para finalizar essa negociação e, posteriormente, será convocada uma Assembleia de votação com todos os trabalhadores (as).

  • TAVARES

O Sindimina participou de uma reunião no dia 27/10/2016 para o Acordo Coletivo de Trabalho. Na ocasião, ficou pendente apenas a definição do percentual de reajuste salarial. Caso não haja consenso, informaremos aos trabalhadores (as) como ficará essa situação.

ACORDOS A SEREM INICIADOS

  • AURORA

Conversamos com os trabalhadores (as) da empresa e entramos em contato com os gestores desta prestadora de serviços nas áreas da Yamana, ficou agendado uma reunião para a próxima semana para discutirmos o Acordo Coletivo de Trabalho. Pedimos aos trabalhadores (as) que aguardem mais um pouco.

  • MMR CONSTRUTORA

Já entramos em contato com o gestor da Empresa e ficou agendado uma reunião para a próxima semana. Em breve informaremos a todos os Trabalhadores (as), em relação ao Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.


SINDIMINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Benefício de Ferro, Metais Básicos e Preciosos de Serrinha e Região

Rua Macário Ferreira, nº 522 - Centro - Serrinha-BA     / Telefone: 75 3261 2415 /  sindimina@gmail.com

Funcionamento :  segunda a sexta-feira, das  8h às 18h.